Mais um dia...

Sem dormir direito... que invejinha do Garfield dormindo gostoso nessa fotinho aí em cima. É preocupação, estresse, nervosismo, ansiedade, cadeira de dentista, auto-estima um tikim lá embaixo... é minha nega, quem disse que ia ser fácil?
Mas............... bola pra frente que Cazuza dizia que o tempo não para, não é verdade?
Que vontadinha de um colo, mas um colo com vontade. Não é qualquer colo... é "aquele" colo... "aquele" cafuné, que só vovó podia me dar nesse momento. O colinho de vovó Flor era quase um ninho. Era o lugar mais seguro da face da Terra, que saudades da senhora minha avó querida. Celinea Caggiano Pereira era uma vovó gorduchinha, arrumadinha, sempre pintada e cheirosa, que podia estar com a dor que fosse, se arrumava, pintava e perfumava de uma forma tão gostosa, tão especial. Saudades, muitas saudades vovó...
Papai bem, mamãe bem (e cada vez mais distante) e eu procurando coisas pra me ocupar e manter a sanidade.

Ps.: Se alguém souber como coloco um contadorzinho de visitas no meu blog, eu aceito a lição.


12 de ago. de 2009

0 Comments: